NEW GADGET: PONTO ELETRÔNICO DA MÃE JUDIA

Um método eficiente de controle que evita o seu desperdício, consumo de álcool, exagero em drogas, farras, sexo…

Com o auxílio de um sofisticado monitoramento em rede, um grupo de mães judias descarregará em você todo o sentimento de culpa e repressão.

“Eu dei a minha vida por você e é assim que me pagas?”

“Olha Deus te olhando! Ele me avisa quando fazes coisa errada”

Ao sinal de alguma infração, o alarme soará e o nosso sofisticado sistema por satélites evitará que você passe dos pontos:

“Poupe! Amanhã pode faltar”

“Acho que vou infartar!”  

“Vá já para a cama! E só saia quando eu mandar!”

PONTO ELETRÔNICO DA MÃE JUDIA

a sua garantia de vida correta, na linha e sem exageros.

  

Também na versaõ Mamma Italiana…

assegurando sua culpa católica.

Deixe um comentário